terça-feira, 6 de março de 2012

FORO SÃO PAULO

FORO SÃO PAULO - JÁ OUVIRAM FALAR PARA QUE LULA E FIDEL CASTRO FUNDARAM O "FORO SÃO PAULO" em São Paulo. BZ?

Se LULA e CHAVEZ não morrerem logo, a DITADURA COMUNISTA vai se instalar no Brasil e todos os Brasileiros serão escravos do governo, do mesmo modo que o cubanos são escravos do Fidel Castro. Lá tudo é do governo e a propriedade particular, há mais de 50 anos não existe em Cuba, e a fome já chegou lá há muito tempo. EXISTE UM TAL DE "FORUM SÃO PAULO" no Estado de São Paulo Brazil criado pelo LULA e FIDEL CASTRO.

 
98% dos brasileiros nem sabem disso. Mas o Fidel Castro fez centenas de discursos em S. Paulo (Brazil), nesse forum, para apoiar o LULA nas intensões de iniciar UM DISFARSADO SOCIALISMO, e depois dentro de poucos anos, através de LEIS, sutilmente, ir enfiando no traseiro dos brasileiros (que não sabem do passado de Fidel e nem do LULA) enfiando de vagarzinho no traseiro dos brasileiros e depois, QUERIDOS AMIGOS DO BRAZIL, tirar de vocês a propriedade de suas casas e de seus sítios e de seus veículos, ATRAVÉS DE LEIS APARENTEMENTE DEMOCRÁTCAS, e sem vocês sentirem o NÓ PASSAR NO BUZICO DE VOCÊS, colocar a ditadura comunista no Brazil.

Primeiro, os diabos no Brazil(são muitos) fazem leis disfarçadas de leis boas e democráticas dando uma aparência de igualdade gerando uma FALSA SENSAÇÃO DE VIVEREM COM JUSTIÇA. Mas, só que depois, as propriedades de vocês passarão lentamente para as mãos do governo.
AS PROPRIEDADES SERÃO SUAS, MAS VOCÊS NÃO MANDARÃO NELAS, SÓ O GOVERNO MANDARÁ. Vocês não poderão vendê-las, e nem utiliza-las sem autorização do governo.
NA PRÁTICA VOCÊS TERÃO OS TÍTULOS E ESCRITURAS REGISTRADAS DE SEUS BENS, MAS NÃO SERÃO DONOS.

Vocês, queridos letores brasileros e do mundo todo, sabem o que o regime de Fidel Castro fez em Cuba? Não sabem não? vão estudar.
 
Comecem por contar os que morreram por contrariar o DITADOR FIDEL CASTRO. 
 
VENEZUELA são amissíssimos de DILMA HOUSSEFF E LULA DA SILVA. (estes dois últimos são presidentes do Brazil-o maior O DITADOR FIDEL CASTRO DE CUBA e HUGO CHAVEZ DA país da América Latina
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário